Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Assistente de Gerente

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 66%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2014.

Entrevista: Alto nível de governança corporativa. Respeito aos funcionários. Ética com os dicionários e clientes. E ótimo plano de carreira. Gosto muito da empresa

Entrevista de emprego para Assistente de Gerente Geral

Candidato em Campo Grande, MS

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2017.

Entrevista: o processo foi dividido em dois dias, os quais prticipamos de apresentação pessoal, dinâmica sobre vendas e conhecimentos básicos sobre a atividade bancária e como funcionam as partes operacional e comercial da instituição, e após as eliminações graduais dos demais participantes, a última fase foi a entrevista individual com os gestores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: onde você quer estar daqui 5 anos?
    R: em um cargo de respeito e reconhecimento pelos serviços e atendimento prestados na empresa

Negociação: não há negociação, a remuneração é estipulada pela empresa a todos do mesmo cargo

Entrevista de emprego para Assistente de Gerente

Candidato em Dracena, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2013.

Entrevista: O processo ocorreu em etapas, primeiro uma entrevista em grupo, depois individual e por último uma avaliação através de um prova de matemática, português e conhecimentos gerais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você pode contribuir com a empresa
    R: Buscando melhoria continua

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)