Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Assistente de Atendimento

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bem executado com testes online, via WhatsApp e última etapa presencial. Estou aguardando pela minha contratação, já que, fui aprovada na última etapa, recebendo os parabéns da gestora da área, porém, ainda não entraram em contato para dar início ao processo admissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação desafiadora que tenha acontecido
    R: Relatei minha situação

Negociação: Recebi retorno positivo no mesmo dia da última etapa, porém estou aguardando anciosa a admissão desde março/2018

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: A proposta da seleção era de ser algo inovador, de fato foi no inicio, já que todo o processo foi feito via internet, mas na ultima etapa, pediram para comparecer ao local, na Vila nova leopoldina, para que fosse realizado uma etapa presencial, foi ai que começou o descaso com o candidato. A entrevista foi as 8:40 da manhã, mas durou 5 horas, com 3 etapas onde somente a ultima era eliminatória, ou seja, foram 4 horas sem necessidade. Antes da etapas foi feita uma apresentação da empresa, o que era desnecessário, visto que a recrutadora não falou nada de novo sobre o Itau, depois teve a apresentação, e dinâmica em grupo. A dinâmica geralmente serve para avaliar a capacidade de trabalho em grupo, mas não no Itau, já que ninguém ficou na sala enquanto ocorria a discussão do tema, só voltaram no final. A unica etapa que realmente avaliou o candidato foi a ultima, onde era necessário fazer uma simulação presencial de atendimento ao cliente. Mas houve uma incoerência, já que a vaga não exigia experiencia na área de atendimento, sub entende que eles vão ensinar como atender e agir com um cliente, ou seja, realizar um teste para ver se você sabe fazer o que eles deveriam ensinar, é no minimo injusto com o candidato que está a 5 horas sem comer, e vai ser eliminado por que não tem experiencia com atendimento. Resumindo, o processo seletivo foi cansativo e super injusto, de uma sala com 15 pessoas, somente 5 passaram e coincidência ou não, todas as 5 tinham experiencia com atendimento via call center.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você fosse um app, qual seria

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)