Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Assistente Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Era continuo no banco e terceirizado na época, solicitaram para cobertura de férias e realizei um bom trabalho e me efetivaram. Para área comercial, foi por indicação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram se tinha faculdade, falei que não, pois precisava de oportunidade no banco para entrar na universidade.
    R: Deram a oportunidade e me formei e trabalhei 18 anos na instituição.

Candidato em Campo Grande, MS

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Rápido, prático. Primeiramente realizei os testes de Raciocínio lógico e Língua Portuguesa, a entrevista pessoal foi realizada com a gerente da agência, foi possível analisar que é uma excelente profissional, me deixou empolgada e motivada, porém não consegui a vaga pois não possuía veiculo para visita externa. Me informaram que ficaria na lista pelo período de 6 meses, porém não informaram que seria apenas para o mesmo cargo ao qual eu me candidatei. Eu tinha interesse em outros cargos, porém só fiquei na lista para aquele cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque se interessou pelo banco? Sempre desejou trabalhar em um banco? Quais são seus objetivos? Porque saiu da empresa anterior?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Foi feito por uma consultoria, o processo foi todo no mesmo dia.Gostei do processo de modo geral com dinâmica e apresentação individual. Não teve nada de sobrenatural na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você valoriza e espera de uma empresa do tamanho do Itaú.
    R: Crescimento de carreira, salário compatível e valorização do pessoal.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)