Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Assistente Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 75%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.8 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

4 entrevistas de emprego

remover filtros

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, geralmente é feito uma prova presencial, outra de raciocínio lógico no site e uma ou duas entrevistas com gestores e RH

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Acontece dinâmicas individuais e em grupo.
    R: Respostas que demonstram seu entusiasmo em trabalhar em equipe.

Negociação: Não negociei o salário, é coisa padrão no banco... Pelo menos pra quem começa.

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: tranquilo. sem pegadinhas. entrevista facil e simples. dinamica de grupo boa. eles montaram mesas e deram lapis pra fazer uma redação sobre você.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que acho da empresa?
    R: otima

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Um processo claro e objetivo. Aonde o entrevistador deixou claro as atuações e o que ele precisava que fosse aplicado. Todos foram observados da mesma forma

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teste de raciocínio e apresentação pessoal
    R: Efetuei o teste da melhor forma

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Excelente. Bem estruturado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se enxerga nos próximos 5 anos ?
    R: Pós graduado e exercendo o cargo de analista. Me vejo contribuindo como um jogador que joga para o time!

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)