Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 11%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 66%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Aprendiz (9)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Aprendiz

9 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Difícil, com várias dinâmicas , perguntas sobre você, interação em grupo, redação feita na hora, ler slides e explicar o que você entendeu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você deve ser contratado planos para o futuro experiências

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Contratada pelo CIEE foi bem tranquila a entrevista, foram duas etapas, uma em grupo e outra com o gestor da agencia, em grupo foi mais pra conhecer sobre a empresa, se apresentar... e com o Gestor teve uma pequena dinâmica e pois era 6 pessoas e perguntas sobre a empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você conhece sobre a empresa? quais os produtos que oferecemos? qual a faculdade que pretende?

Candidato em Montes Claros, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2016.

Entrevista: Tranquilo, feito provas numa terceirizada , apos isso entrevista com os gestores onde perguntam sobre os interesses, falam da carreira de como o banco funciona, me senti muito tranquila .

P: Por que trabalhar no Itau
    R: Por que é uma empresa de renome e com chances de crescimento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 17 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Horrível. Fui chamada por uma agência de emprego, participei de uma "entrevista" coletiva super longe da minha casa (mesmo a vaga de emprego sendo perto). A primeira etapa foi composta por dinâmica em grupo, apresentação pessoal, questionário e redação. Na minha apresentação, os gestores simplesmente trataram como tanto faz, fizeram o mesmo com os que estavam ali e não tinham experiência na área, inclusive me perguntaram 3x se eu tinha experiência em carteira, sendo que o título da vaga era APRENDIZ (ou seja, não deveria exigir experiência). Duas semanas depois recebi o feedback de que eu não possuía os requisitos mínimos pra vaga, sendo que eu tenho todos, o próprio site deixa claro quais são. Não passei pra fase da entrevista com o gerente e fiquei super chateada, pois tenho certeza de que me descartaram pela falta de experiência em carteira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você merece trabalhar no Itaú?
    R: Porque acredito que seja um lugar onde terei ótimos aprendizados e poderei colocar meus conhecimentos em prática.

• Recebi

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Entrevista: Achei o processo muito difícil e desgastante. Na primeira fase, em grupo, fizeram uma dinâmica, seguida de apresentação individual perante todos, depois uma prova com perguntas de avaliação pessoal e ao final uma redação. A vaga tinha o requisito mínimo de ensino médio completo e máximo de segundo período de Administração em nível superior, mas priorizam quem já está na faculdade e tem experiência de trabalho comprovada (o que achei errado, já que a vaga é pra APRENDIZ, não tem sentido exigir experiência). Não passei da primeira fase, mas serviu de aprendizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você merece trabalhar no banco Itaú?
    R: Porque é um bom lugar para colocar as minhas experiências em prática enquanto estudante de Administração, e por eu ter facilidade para lidar com pessoas

• Recebi

Candidato em Santo Ângelo, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Bem tranquilo, baita recepção, a princípio era para ser em grupo mas foi individual, no meu ponto de vista achei bem melhor, consegui cumprir comigo mesmo.

P: Como chegou a nós?
    R: Cadastrando currículo pelo site

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi uma dinâmica excelente, gestores demonstram interesse nos jovens, fazem perguntas, nos deixam a vontade, me senti descontraído. Muito boa experiência!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sempre sobre algo que dissemos no início!
    R: Consegui desenvolver bem a resposta!

Negociação: Não. O salário é pré-definido.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O programa de aprendizagem tem suas ONGs onde os aprendizes são cadastrados. Ela liga e marca uma entrevista. No caso, foi uma entrevista com 3 gestores, contendo apresentação e 2 dinâmicas de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: em uma das dinâmicas tínhamos que vender algo sem muita utilidade. No meu caso, foi escolhido uma pasta de dente de alho.
    R: A ideia foi dizer que a pasta tinha passado por muitos testes e tem um alto poder de clareamento e manteria os dentes fortes com os benefícios do alho. Além disso, o gosto e cheiro não seriam sentidos.

Negociação: Ja era pré estabelecido.

Candidato em Cotia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2017.

Entrevista: o processo foi muito tranquilo, foi pessoal , com minha gestora, tinha eu e mais uma pessoa. Fez algumas perguntas pessoais e logo em seguida me falou sobre as metas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que você faria se não atingisse a meta?
    R: Eu disse que faria de tudo para alcançar o maximo possivel e caso não desse , eu iria tentar no mes seguinte

• Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)