Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Suporte Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2014.

Entrevista: Rápido e prático em apenas 2 entrevistas foi decido a contratação, 1 com uma empresa de RH e outra direto com os alguns gestores das áreas que você integração.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você decidiu trabalhar com TI ?
    R: Por ser uma área que de oferece flexibilidade de horários e de conhecimentos, hoje pode-se trabalhar com suporte a servidores, amanhã com suporte a alguma aplicação e ambas as área se conectam, pois uma precisa da outra para existir.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)