Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Sistemas Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo normal, onde você deve fazer uma apresentação sobre você. Teve atraso de 1h na entrevista, o que achei uma falta de respeito. Não tive retorno nenhum da empresa, o que acho ruim tb.

P: Porque Itaú?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Diferenciado; A etapa foi dividida em 2 fases. #Primeira Fase: Fiz uma entrevista via skype com a empresa de RH que cuidada da seleção. Até então normal, relatar experiências, e passar pelo perfil desejado dos recrutadores. #Segunda Fase: Tive que elaborar e apresentar uma apresentacao em ppt, com Habitos, Experiencias, Cases de Sucesso e Projecao de carreira para os proximos anos. Porém, isso tudo para uma galera de coordenação em uma salinha(Parecia eliminacao do O Aprendiz, rs).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Padrao, Por que deveria ser contratado?
    R: Disse o que realmente sentia no momento, isso fez a diferenca. Disse que sempre quis trabalhar em uma empresa de grande porte, quando surgiu a oportunidade de participar do processo do Itau não acreditei. Deveria ser contratado pois, iria agregar valor devido meus conhecimentos e claro, iria crescer profissionalmente.

Negociação: Sem opção de negociação. Salário fixo.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Não participei processo seletivo fui incorporado via aquisição de outro banco, houve apenas negociação de valores e benefícios para o aceite da proposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencia, e histórico profissional.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)