Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Sistemas Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 66%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Bancada composta por gerente e superintendes, no qual montamos apresentações sobre pessoal e profissional, depois uma dinâmica em grupo e no final entrevista à só

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu esperava na Rede
    R: Agregar conhecimento,

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Na época (2008) entrei pelo Unibanco, fui indicado e falei direto com o coordenador da área. Sei que o processo atual é bem diferente e rigoroso atualmente.

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Completa, visando o crescimento e o futuro do profissional no Mercado e a longo prazo, foi bastante competitivo, mesmo na área de tecnologia que sobram vagas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto ganhava, meus conhecimentos

Negociação: Tranquila, o banco paga bem

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)