Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Sistemas Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

3 entrevistas de emprego

remover filtros

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2015.

Entrevista: Analise curricular, entrevista online, prova de raciocínio lógico e inglês, apresentação, entrevista e um tipo de dinâmica com o superintendente da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vai ser o banco em 50 anos?

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Foi um processo seletivo bem completo, contendo etapa com provas escritas, apresentação pessoal e entrevista com gestores. Cada uma delas com eliminação de candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na apresentação pessoal focaram bastante no meu hobby e acho que isso fez com que a entrevista saísse dos padrões.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Foi um processo que avaliou principalmente a formação acadêmica e perfil do profissional. Não tanto uma experiência, mas a real disposição de crescer dentro da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu já tinha feito de desafiador nos meus trabalhos anteriores
    R: Implantação da Nota Fiscal Eletrônica em empresas como USP e SPTurismo

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)