Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Sistemas Desenvolvedor

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Desenvolvedor

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é bem diferente comparado aos que já participei. É feito uma espécie de escape Room que testa seus conhecimentos e qualidades pessoais.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Desenvolvedor

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi feito por outra empresa especializada, onde não há contato humano, até aí ok. Porem, o site permite enviar vídeos com as respostas, e tem um tempo muito curto para a resposta ou para pensar nela durante o processo. Além disso, depois de feito o envio dos vídeos não houve nenhum contato (feedback).

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)