Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Sistemas

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Desenvolvedor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é bem diferente comparado aos que já participei. É feito uma espécie de escape Room que testa seus conhecimentos e qualidades pessoais.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Uma empresa de recrutamento chamada HProjekt gerenciou o processo seletivo de maneira ridícula. Fui aprovado no processo e recebi uma proposta que não atingia 60% da minha pretensão. Pedi dois dias para pensar se aceitava ou faria uma contraproposta. Entretanto para minha surpresa no mesmo dia a vaga foi "misteriosamente cancelada", sendo que não havia sido enviado nenhum e-mail formalizando a oferta. A consultoria de RH apenas me informou que nada poderia fazer porque o erro foi de postura do candidato. Mas qual o erro em se valorizar e pedir um valor que seja aderente ao que o seu currículo oferece? Obviamente nenhum. Nunca mais farei nenhum processo por esta consultoria e preste atenção se você receber um convite dela para participar de qualquer processo seletivo para não ser enganado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica de grupo com problema de fácil resolução

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Desenvolvedor

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi feito por outra empresa especializada, onde não há contato humano, até aí ok. Porem, o site permite enviar vídeos com as respostas, e tem um tempo muito curto para a resposta ou para pensar nela durante o processo. Além disso, depois de feito o envio dos vídeos não houve nenhum contato (feedback).

• Não Recebi

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo normal, onde você deve fazer uma apresentação sobre você. Teve atraso de 1h na entrevista, o que achei uma falta de respeito. Não tive retorno nenhum da empresa, o que acho ruim tb.

P: Porque Itaú?

• Não Recebi

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Diferenciado; A etapa foi dividida em 2 fases. #Primeira Fase: Fiz uma entrevista via skype com a empresa de RH que cuidada da seleção. Até então normal, relatar experiências, e passar pelo perfil desejado dos recrutadores. #Segunda Fase: Tive que elaborar e apresentar uma apresentacao em ppt, com Habitos, Experiencias, Cases de Sucesso e Projecao de carreira para os proximos anos. Porém, isso tudo para uma galera de coordenação em uma salinha(Parecia eliminacao do O Aprendiz, rs).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Padrao, Por que deveria ser contratado?
    R: Disse o que realmente sentia no momento, isso fez a diferenca. Disse que sempre quis trabalhar em uma empresa de grande porte, quando surgiu a oportunidade de participar do processo do Itau não acreditei. Deveria ser contratado pois, iria agregar valor devido meus conhecimentos e claro, iria crescer profissionalmente.

Negociação: Sem opção de negociação. Salário fixo.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Pleno

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Bancada composta por gerente e superintendes, no qual montamos apresentações sobre pessoal e profissional, depois uma dinâmica em grupo e no final entrevista à só

P: O que eu esperava na Rede
    R: Agregar conhecimento,

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2015.

Entrevista: Analise curricular, entrevista online, prova de raciocínio lógico e inglês, apresentação, entrevista e um tipo de dinâmica com o superintendente da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vai ser o banco em 50 anos?

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Na época (2008) entrei pelo Unibanco, fui indicado e falei direto com o coordenador da área. Sei que o processo atual é bem diferente e rigoroso atualmente.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Foi um processo seletivo bem completo, contendo etapa com provas escritas, apresentação pessoal e entrevista com gestores. Cada uma delas com eliminação de candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na apresentação pessoal focaram bastante no meu hobby e acho que isso fez com que a entrevista saísse dos padrões.

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Não participei processo seletivo fui incorporado via aquisição de outro banco, houve apenas negociação de valores e benefícios para o aceite da proposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencia, e histórico profissional.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)