Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Sistema Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Sistema Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi feito uma dinâmica com 3 grupos, onde cada um dos grupos precisava resolver um problema de negócio, indicando as tecnologias que seriam usadas, criar uma apresentação e tentar abrir uma caixa fechada com cadeado, cuja senha era descoberta por meio de uma das regras do próprio desafio. Toda esta primeira parte foi realizada no esquema de escape room, onde tudo tinha que ser feito em 1:30h. Após isso foi feita a apresentação das soluções desenhadas. Depois foi feita uma roda com todos os participantes para falar sobre tecnologia de forma mais ou menos livre.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria uma inovação que você traria para os clientes do Itaú, envolvendo tecnologia?
    R: Uso de chatbots para operações comuns dos clientes.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)