Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Projetos Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Projetos Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Entrei como estagiária, o processo inicial ocorreu pelo vagas.com. Houveram testes de português e inglês. Entrevista e dinâmica em grupo. E posteriormente houve a entrevista com o gestor e parte da equipe.

Entrevista de emprego para Analista de Projetos Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Entrei no banco através de uma indicação. Processo rápido e de boa duração. Na época fui para a área Empresas 3 e depois de 1 ano e meio troquei para a área adminstrativa

Negociação: Aceitaram minha proposta

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)