Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Projetos

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 66%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Projetos

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Lhe ligam, entrevistam muito superficialmente, se empolgam com o candidato, falam que vão marcar entrevista com o gestor, e desaparecem. Quando você cobra um feedback, simplesmente se fingem de mortos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A recrutadora não fez nenhuma pergunta em específico

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Projetos Sênior

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Entrei como estagiária, o processo inicial ocorreu pelo vagas.com. Houveram testes de português e inglês. Entrevista e dinâmica em grupo. E posteriormente houve a entrevista com o gestor e parte da equipe.

Entrevista de emprego para Analista de Projetos Sênior

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Entrei no banco através de uma indicação. Processo rápido e de boa duração. Na época fui para a área Empresas 3 e depois de 1 ano e meio troquei para a área adminstrativa

Negociação: Aceitaram minha proposta

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)