Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Produtos Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Produtos Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: O processo foi bem exaustivo e explorou todos os tipos de conhecimento (exatas, humanas, gerais). Teve duração de um dia inteiro e foi eliminando os candidatos até ficar com os finalistas a contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para conjugar um verbo irregular. Se você acertasse ganharia um "bônus", se errasse não perderia nada. Mas, quem acertava, tinha a oportunidade de escolher outro verbo para ganhar o dobro de "bônus" no processo.
    R: Eu aceitei e acertei o primeiro verbo, na sequencia escolhi outro verbo e também acertei, ganhando o dobro da pontuação.

Entrevista de emprego para Analista de Produtos Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Processo bastante objetivo devido a necessidade especifica para o preenchimento da vaga. Dinamica transparente junto aos gestores imediatos, bem como o dialogo franco junto ao RH

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a última vez em que fiz alguma coisa pela primeira vez

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)