Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Produtos Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Produtos Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi um processo bem simples. Ocorreu através do portal interno de vagas para pessoas que ja são colaboradores. Ao todo, foram 2 entrevistas de cerca de 1 hora cada. Basicamente o conteúdo delas estava voltado mais para vontades pessoais e soft skills.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo te contratar?
    R: Pois, tenho curiosidade para apreender sobre os problemas que o levaram a precisar dessa vaga preenchida. E assim que conhecê-los, resolvê-los com a maior entrega de valor para cliente e resultado para a empresa possíveis.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)