Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Políticas de Crédito Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Políticas de Crédito Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Entrei no banco como estagiário em um processo de apenas um dia onde já sai com a resposta. Foi sucinto mas não muito profundo. Já a minha efetivação foi um processo natural dado minhas entregas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o app que você mais usa no celular tirando facebook, whatsapp e email?
    R: Valor Econômico

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)