Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Planejamento Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

3 entrevistas de emprego

remover filtros

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Foi um processo difícil, porém tudo muito correto. O processo durou 3 meses, com teste de raciocínio lógico, português e inglês, após uma dinâmica em grupo e depois entrevista final com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me via daqui 5 anos
    R: Em uma grande empresa, com mais conhecimentos sobre a área em que vivi, pronta para arriscar mais e aceitar novos desafios.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Muito rápido, pois foi entrevista interna e acabei fazendo somente uma entrevista, a resposta vindo na mesma semana. Muito bacana ver que a empresa valoriza seus estagiários.

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Processo em 4 etapas, conversas com Recursos Humanos, Coordenações e Níveis Gerenciais. Não foi aplicado nenhum tipo de teste psicologico nem de conhecimento especifico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)