Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Operações Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Operações Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Muito rápido e descomplicado. Ótimo! O processo constituiu de um case para resolução em grupo e uma apresentação pessoal. A resposta ocorre no mesmo dia, o que é excelente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Case para proposição de melhorias.
    R: Implantação de um sistema.

Negociação: Não negociei.

Entrevista de emprego para Analista de Operações Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Processo feito com uma terceira, onde tive dinamica em grupo e auto apresentação, e em seguida dinâmica em grupo e entrevistas junto com o gestor da area e o rh da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como sou engenheiro o que busco na empresa financeira

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)