Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Negócios Digitais

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Negócios Digitais

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: A empresa ainda precisa trabalhar o conceito de employee experience. As entrevistas com os gestores foram ótimas e rápidas porém a entrevista com o RH me fez sentir que poderia estar dando o passo errado na carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz quando precisa executar um trabalho que você não gosta?

Negociação: Não houve negociação nem em relação ao salário e nem em relação ao cargo.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)