Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Indicadores

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Indicadores

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo conta com uma dinâmica em grupo, onde o grupo terá que dar soluções para problemas e o desenvolvimento do banco, apresentação individual e no final, já é dado o resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam para alguns entrevistados, "como você se vê daqui 5 anos", "quantas bolas de futebol cabem nessa sala", "qual o seu maior orgulho" e etc.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)