Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Finanças Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Finanças Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: O processo foi bastante completo e interessante. Passei por 4 etapas: prova escrita técnica e prova de inglês, entrevista com gerente, entrevista com superintendente e entrevista com diretor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque estava tentando mudar de emprego.
    R: Pela oportunidade de trabalhar em uma empresa que eu admiro e pela oportunidade de aprendizado

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)