Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Desenvolvimento Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Gostei muito do processo seletivo, desde o início foi tudo prático, inicialmente houve o convite a vaga através do linkedIn por intermediação da uma agência, após demonstrar o interesse recebi uma ligação para confirmar meus conhecimento/experiência, informações sobre a vaga, salário e local de trabalho. Posteriormente uma entrevista por vídeo chamada do Skype e aproximadamente após 2 semanas houve um contato informando sobre a última fase local, data e horário. Nesta última fase fomos apresentados a missão e visão da empresa e houve uma dinâmica em grupo de aproximadamente 2 horas, depois coffee break e uma apresentação geral em grupo com os gestores realizando algumas perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houve perguntas sobre o conhecimento de tecnologias em nuvem, teste automatizado e unitário, vantagem de métodos ágeis em relação a metodologia espiral. Qual maior desafio profissional enfrentado.

Negociação: Não houve negociação, os valores foram pré estipulados.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)