Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Crédito Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Crédito Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Teve duas fases e o case foi direcionado às novas tecnologias que o banco deve se posicionar. Normalmente mandam o case por e-mail para que você possa de preparar melhor.

Entrevista de emprego para Analista de Crédito Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Dentro do esperado. Perguntas técnicas, experiências, o porquê de mudar do emprego, sobre a vaga, oportunidades, etc. Processo rápido e bem conduzido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Imginar uma situação hipotética e o que eu faria.
    R: Respondi com conceitos técnicos.

Negociação: Não houve negociação. Pouca flexibilidade.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)