Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Crédito Imobiliário

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Crédito Imobiliário

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Adorei a 1° fase que foi uma entrevista via skype e a entrevista com o gerente da área. A equipe de RH ótima e o gerente da área uma pessoa muito simples e com total disposição a querer ajudar. O que me desmotivou neste processo e que passei nas fases e quando chegou no processo final a pessoa que esta concorrendo comigo já conhecia muita gente dentro da área e com isso ela foi selecionada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo devo te contratar?
    R: Estou engajada e muito motivada a fazer parte do maior banco do Brasil e principalmente por acreditar no trabalho que já vem sendo desenvolvido e poder somar ainda mais.

Negociação: Não. Isso já vem definido.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)