Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Ciência de Dados Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Ciência de Dados

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Foi compatível com o mercado, onde se passa por avaliações de uma consultoria de RH e na empresa há bancas com vários avaliadores, provas...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência profissional e pessoal Cases de sucesso Viagens a trabalho e pessoal

Entrevista de emprego para Analista de Ciência de Dados Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Muito demorado, durou 4 meses. No total foram mais de cinco entrevistas todas atraves da internet. Desde gestores da minha area e pessoal de recursos humanos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eram dadas situações reais e quais soluções eu procuraria para tais problemas
    R: Que tentaria falar com todos os interessados e procurar solução de acordo com todos

Negociação: tranquila

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)