Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de CRM Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de CRM Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo. O segredo é ser você mesmo, parece clichê mas é real. Saber o porque você tem interesse, o porque a vaga faz sentido, suas expectativas, entender as oportunidades, tudo isso é muito importante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tiveram muitas perguntas clichês de RH, como maior defeito, qualidade, etc. Também houveram alguns testes relacionados à programação. Além disso, me pediram para desenhar uma casa.
    R: Perguntei alguns detalhes sobre o desenho, mas no final era realmente apenas um desenho livre.

Entrevista de emprego para Analista de CRM Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Normalmente analista júnior é contratado de forma mais interna (Estagiários sendo efetivados). A empresa valoriza muito as pratas da casa, o que é um lado bom de lá.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Normalmente eles fornecem um case. Um dos cases eram: Sem saber nenhum valor, me diga qual o lucro de um cinema no mês e como você chegou nesta conta ?
    R: Fiz contas básicas considerando valores já conhecidos (dado que sou usuário de cinemas), e fiz uma estimativa simples de ganho.

Negociação: Me falaram o salário e apenas perguntaram se eu aceitava ou não.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)