Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista de Business Intelligence

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Business Intelligence

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: A entrevista em geral foi ótima, uma dinâmica bem interessante com os concorrentes. Neste caso um desafio foi proposto e nós tinhamos que resolver um problema e tal, muito bom! Mas reparei que muitas pessoas já conheciam funcionários da empresa, no qual meus concorrentes cumprimentavam outros funcionários no corredor, dando a impressão de indicações ou facilidades para estas pessoas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você implantaria a metodologia scrum em um processo que envolve suporte a aplicação?
    R: Sim, porém em alguns casos como nas requisições a longo prazo, pois alterações extensas em sistemas pode-se implantar alguma metodologia para controlar tal demanda, porém dificilmente podendo ser implantada em caso de incidentes.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)