Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 66%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista Sênior

6 entrevistas de emprego

remover filtros

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: O processo seletivo da empresa eh bem criterioso, desde a triagem de currículum até as dinâmicas de grupo realizadas com a presença de gestores do nível gerencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc fez frente a uma grande virada negativa em algum projeto que está desenvolvendo?
    R: Usei do meu conhecimento adquirido em experiências anteriores, bem como tive calma e tranquilidade para liderar o time a sair daquela situação.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2013.

Entrevista: Processo seletivo com duas fases, primeira prova de lógica e inglês, mesmo nível das provas de seleção para mbas internacionais e entrevista com gestores.

P: Perguntas gerais

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo com painel de apresentações, conhecimentos gerias. Mais preocupado em conhecer a pessoa do que as capacidades tecnicas do entrevistado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é Importante na carreira?
    R: Qualidade de Vida

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: foi um processo conduzido normalmente, não havendo pressão demasiada do entrevistador comigo. Além disso, o fato de ter sido indicado ajudou muito na entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eras as minhas principais qualificações? Quais foram as minhas principais entregas durante o período e o motivo de eu ter cadidatado nessa vaga

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Analisaram minha situação atual de mercado e propuseram equalização salarial com equalização de cargos. O processo foi transparente e mostraram muito preocupados com minha valorização como profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faria você escolher o Itaú perante outros players?
    R: O clima, o desafio e o poder que temos aqui no Itaú de fazer a diferença em cada projeto.

Negociação: Negociação transparente com valores abertos e esclarecimentos sobre as decisões que deveria tomar. Tive apoio e suporte de outros gestores na área para que ficasse tranquilo sobre como prosseguir.

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Achei compativel com o desafio que eu tinha na epoca. Participou o superintendente da área e uma coordenadora, me senti a vontade com eles e com as perguntas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que eu poderia fazer para aumentar o resultado da área
    R: fiz um valuation exemplificado

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)