Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 14%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista Pleno

7 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Fiz para estagiário, contrataram 10 de 13. Perguntaram do mercado, desemprego e analise de crédito. A mesma chefe q me entrevistou foi a que trabalhei mas nao foi assim para todos. Muitos estagiário ficam ociosos no itau

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um aplicativo de celular diferente é interessante
    R: Duolingo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Empresa com otimo processo seletivo. Processos podem variar conforme cargo de entrada. Como entrei em um cargo de base não sei detalhar outros processos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre funcionamento de um banco
    R: Detalhei a visao do banco em termos de captacao e credito

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Bem simples. Me fizeram perguntas sobre minha experiência na área. Me explicaram sobre a vaga, benefícios, horários e plano de carreira. A entrevista foi com a propria gestora.

P: Sobre minha experiencia profissional

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Bem rigoroso. Foram eleitos 16 jovens de 18 a 24 anos numa seletiva de 2000 candidatos. Deste, apenas 8 passaram na dinâmica. Cada par dos oito foram encaminhados para áreas diferentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram meus objetivos no itau
    R: Meu objetivo é poder crescer profissionalmente e construir uma carreira da qual eu possa me orgulhar no futuro

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Foi feita uma entrevista, e também um teste prático, sendo necessário desenvolver um sistema básico de cadastro de contas e clientes, com consultas

P: Site 3 defeitos seus

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Não passei por processo seletivo, era fornecedor do Banco e por isso já me relacionava com a área e com o gestor. Já realizava a atividade no fornecedor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me fizeram questionamentos, além de aceitar a proposta de atividade, salario e cargo.
    R: Aceitei pelo aumento salarial e acreditei que o cargo naquele momento não seria um problema.

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo foi normal, nenhuma parte técnica, apenas entrevista com gestor. Foi avaliado minhas expectativas na área, experiencias anteriores.

P: Sobre minha experiencia

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)