Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 12%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista Júnior

8 entrevistas de emprego

remover filtros
  • Há 1 dia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Hjsjsjsjzjdjxjdhdhdhxhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhhdhfhrhruehehdhdydudydydudydydydydydydydydydydydydydydydydydydydydydydydyfyfyfydydyfhfyfydyfyfydy

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Dinâmica diferente, varias etapas em um mesmo dia e o resultado para processo de estágio ja saia na mesma hora. Bem dinâmico e interativo, um processo diferente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre indicadores de mercado Financeiro como taxa selic além de perguntas de trajetória pessoal.
    R: 13% e respostas da carreira de cada indivíduo até então.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo da empresa é difícil, verifica principalmente sobre o seu conhecimento na área que irá atuar, a preocupação com o bem estar do cliente, e principalmente observa o comportamento do candidato quando sobre pressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria a sua contribuição para a empresa se fosse contratado ?
    R: Atribuição de uma nova perspectiva para a empresa a partir de experiencias anteriores, que poderiam agregar de uma maneira diferente e nova nos projetos da instituição, tentando trazer inovação e novas tecnologias para o setor, visando a melhoria dos processos.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Não me perguntaram nada de relevante e me dispensaram por não ter experiência para uma vaga que não necessitava de experiência (de Júnior estava escrito que não precisava).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma, só me perguntaram da minha experiência.
    R: Tive experiência como estagiária.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: O processo foi muito bom e organizado. Fizeram perguntas coerentes e pertinentes, sempre buscando extrair as informaçoes necessarias para a empresa

P: Como me vejo em 5 anos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Gostei, não foi ta o fácil, mas também não muito difícil, pessoas qye frequentam boas universidades tem todo potencial para entrar no banco, amo trabalhar nesse banco

P: Defeitos
    R: Inumeros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Processo seletivo super tranquilo e dinâmico, não muda em nada o padrão de entrevista que vemos em outras grandes empresas. O que me chamou atenção foi a facilidade e rapidez para entrega da documentação e efetivação da proposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu objetivo, o que busca contribuir com a organização, qual os seus principais pontos positivos e negativos. Seu histórico profissional e estudantil.
    R: As perguntas e respostas são bem simples e genéricas, não precisa se aprofundar em detalhes a menos que o entrevistador pergunte. A entrevista durou cerca de 30 min.

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Entrevista: 3 cansativas etapas. A primeira e a segunda etapa se dão com um departamento de recursos humanos externo (terceirizado); Havendo aprovação, a última etapa é a entrevista com aquele que será seu gerente direto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você agregará ao maior banco privado do País?

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)