Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista Financeiro

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo bem completo, com entrevista e dinâmica .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque o itau?
    R: Falei sobre a empresa

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Meritocrático, mas as vezes se perde talento desta forma uma vez que as dinâmicas não conseguem capturar todo o talento do colaborador deixando este de fora e nem sempre quem passou é o ideal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram os desafios mais importantes dentro de um projeto que você participou?
    R: Trabalhar com as diferenças

Negociação: Sim, fui bem racional e consegui

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)