Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista Desenvolvedor

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Foi rápido e tranquilo. Entrevista por telefone com a consultora e banca com gestores do Itaú. A banca foi um pouco complicada, mas a impressão é que quem está na banca já está bem alinhado ao perfil e, então, poucos não são aprovados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que aconteceria com meus objetivos de carreira caso não fosse aprovado no processo
    R: Continuarei buscando conquistar meus objetivos, pois eles não estão vinculados apenas a uma oportunidade

Negociação: Não houve negociação, é pegar ou largar.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)