Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 13%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 31%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Analista (5)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Analista

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Hjsjsjsjzjdjxjdhdhdhxhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhhdhfhrhruehehdhdydudydydudydydydydydydydydydydydydydydydydydydydydydydydyfyfyfydydyfhfyfydyfyfydy

Entrevista de emprego para Analista de Tecnologia

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Transparente, meio demorado, mas é normal. Eles dão retorno, no meu caso foi com uma consultoria de inclusão de PCD, pra minha felicidade fui o finalista. Testes de conhecimento, entrevistas individual e em grupo.

Negociação: Aceitei os que a empresa oferecia que era maior que eu tinha na empresa anterior.

Entrevista de emprego para Analista de Produtos Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi um processo bem simples. Ocorreu através do portal interno de vagas para pessoas que ja são colaboradores. Ao todo, foram 2 entrevistas de cerca de 1 hora cada. Basicamente o conteúdo delas estava voltado mais para vontades pessoais e soft skills.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo te contratar?
    R: Pois, tenho curiosidade para apreender sobre os problemas que o levaram a precisar dessa vaga preenchida. E assim que conhecê-los, resolvê-los com a maior entrega de valor para cliente e resultado para a empresa possíveis.

Entrevista de emprego para Analista Jr

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2013.

Entrevista: Muito bom tranquilo a minha entrevista foi direto com o gestor é o prazo de retorno no meu de retorno foi bem curto... Como a vaga era de jovem aprendiz não tinha muitas exigências

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu gostava muito de fazer se eu gostaria de fazer indicadores por que eu queria aquela vaga e por que eu merecia trabalhar lá

Negociação: Não negociei apenas aceitei o salário

Entrevista de emprego para Analista de CRM Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo. O segredo é ser você mesmo, parece clichê mas é real. Saber o porque você tem interesse, o porque a vaga faz sentido, suas expectativas, entender as oportunidades, tudo isso é muito importante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tiveram muitas perguntas clichês de RH, como maior defeito, qualidade, etc. Também houveram alguns testes relacionados à programação. Além disso, me pediram para desenhar uma casa.
    R: Perguntei alguns detalhes sobre o desenho, mas no final era realmente apenas um desenho livre.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Desenvolvedor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é bem diferente comparado aos que já participei. É feito uma espécie de escape Room que testa seus conhecimentos e qualidades pessoais.

Entrevista de emprego para Analista de Mesa

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Desafiado, maravilho, empolgante, inovador, novo, legal, encorajador, outro nível, sonho realizado, satisfação, outra visão, sensacional e etc...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devemos te contratar?
    R: Por que sou obstinado! Busco melhor sempre. Quero superar as minhas expectativas e as do banco. Fazendo com que, através de mim, o banco seja cada vez melhor.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Uma empresa de recrutamento chamada HProjekt gerenciou o processo seletivo de maneira ridícula. Fui aprovado no processo e recebi uma proposta que não atingia 60% da minha pretensão. Pedi dois dias para pensar se aceitava ou faria uma contraproposta. Entretanto para minha surpresa no mesmo dia a vaga foi "misteriosamente cancelada", sendo que não havia sido enviado nenhum e-mail formalizando a oferta. A consultoria de RH apenas me informou que nada poderia fazer porque o erro foi de postura do candidato. Mas qual o erro em se valorizar e pedir um valor que seja aderente ao que o seu currículo oferece? Obviamente nenhum. Nunca mais farei nenhum processo por esta consultoria e preste atenção se você receber um convite dela para participar de qualquer processo seletivo para não ser enganado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica de grupo com problema de fácil resolução

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Difícil, foram muitas fases e muito tempo esperando resposta da empresa. Mandei vário e-mails que não foram respondidos. Alguns testes achei desnecessários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas sobre o mercado financeiro

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo foi um pouco confuso, pois fiquei muito tempo sem ter um feedback mas apos quase 2 meses recebi o contato de um rh terceridado, o que me passou um sensacao de impeasoalidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se eu esta preparado para mudar de carreira
    R: Sim, pois gosto de desafios

• Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)