Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Agente de Relacionamento Personnalité

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Agente de Relacionamento Personnalité

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: O processo foi composto por 3 fases, a primeira online, a segunda individual e a terceira em grupo/painel. Foi uma entrevista um pouco difícil, porém feita de maneira muito eficiente e analítica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para que falássemos de alguma figura que admirávamos, sem ser ligado a família . Isso permitiu que o recrutador pudesse analisar a linha de raciocinio dos candidatos.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)