Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Agente de Negócios PAB

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Agente de Negócios PAB

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Bom,bastante formal, compareci na rua albita para perguntas como oque acho da instituição, qual a minha formação, oque pretendo, além dos testes anteriores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se considera o itau ofensivo

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Negócios PAB

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: O processo seletivo contou com vários participantes, a maioria já estava selecionado por outros processos. Devido a minha indicação e formação, apenas o gestor tirou dúvidas e encaminhou

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Atendimento ao cliente, quais eram minhas habilidades e se estava disposto a trabalhar sobre pressão.
    R: Sim

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)