Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Agente de Negócios

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Agente de Negócios

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Passei por diversas fases, todas com feedback positivo, porém informaram que teria a entrevista pessoalmente, mas tempos depois avisaram que não fui selecionada e ao perguntar o porquê não tive uma resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Simularam via Whats'app como seria resolver um determinado problema quando eu fosse solicitada por um cliente.
    R: Agi com educação e resolvi o problema que foi me passado

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Negócios

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Tranquilo . Fizemos em grupo uma dinâmica e entrevista com eh e o superintendente da área. Simulamos situações de vendas e relacionamento c cliente

P: Objetivos de vida

Entrevista de emprego para Agente de Negócios PAB

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Bom,bastante formal, compareci na rua albita para perguntas como oque acho da instituição, qual a minha formação, oque pretendo, além dos testes anteriores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se considera o itau ofensivo

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Negócios PAB

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: O processo seletivo contou com vários participantes, a maioria já estava selecionado por outros processos. Devido a minha indicação e formação, apenas o gestor tirou dúvidas e encaminhou

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Atendimento ao cliente, quais eram minhas habilidades e se estava disposto a trabalhar sobre pressão.
    R: Sim

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)