Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Agente de Atendimento

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 10%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 31%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

10 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O Processo seletivo foi bem tranquilo, a primeira etapa foi realizado via internet, tivemos que gravar um vídeo com uma situação e fazer uma redação. Depois eles chamara para a ultima etapa que foi dentro do Itau, lá a entrevista foi bem tranquila, os gestores nos deixaram sempre bem calmos e disseram que poderíamos ser nos mesmos que não era pra colocar mascará como pessoas formais, que eles são um banco digital e que querem ver nosso jeito. o Feedback é dado na hora, o que não te deixa com expectativas caso não passe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei a simulação de atendimento por chat um pouco tenso, não foi difícil mais te deixa numa tensão muito grande
    R: em todos os casos fui clara, simpativa e transparente com o cliente

Negociação: Não negociei, a empresa não permite este tipo de negociação.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é separado por partes a online e a presencial , me senti a vontade , obvio que ficamos nervoso na hora mais foi bem leve

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que aplicativo eu seria ?
    R: Seria um aplicativo de musica , pois amo escutar musica nos meus momentos de alegria , pra me arrumar , pra me animar , pra tudo !

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Bem dinâmico, fui entrevistada com perguntas do tipo: ponto positivo, negativo, porque mereço essa vaga é porque escolhi o banco Itaú, na sequência fiz uma dinâmica de vendas de produtos impossíveis de ser vendidos, porém o intuito é ver o poder de argumentação e dar qualidade para aquele produto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você merece essa vaga
    R: Porque me sinto capacitada para exercer essa função devido ao conhecimento que tenho, e também tenho facilidade de aprender coisas novas.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo feito pela Randstad. Processo longo , porém com etapas importantes para a seleção. Como prova de língua portuguesa, raciocínio lógico , redação , vídeo respondendo perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é transformação digital para você?

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo realizado por empresa de Rh terceirizada. Processo longo e com várias etapas. Teste de português e raciocínio lógico, redação, vídeo sobre atendimento, teste de atendimento via Whatsapp. A última fase foi no Itaú com apresentação, dinâmica em grupo e simulação de atendimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qualidades e defeitos. Experiências anteriores. Por que a empresa deveria ti contratar.
    R: Acredito que o recrutador espera por resposta firmes e com segurança. Para ir bem no processo é importante treinar bem antes.

• Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo foi bem longo, com varias etapas online que foram realizadas por uma empresa parceira , a randstad, no geral eles respondem rápido quanto a aprovação ou não no processo, por fim a última etapa foi presencial e fiquei sabendo no mesmo dia se tinha passado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram feitas 3 dinâmicas , duas individuais e uma em grupo , foi feita uma simulação de atendimento , um questionário pessoal e uma simulação de casos reais

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito interessante enquanto virtual! Todas as fases iniciais, de testes online, vídeo, whatsapp, tudo interessante e ótimo para avaliação. Mas, a etapa presencial desmerece totalmente o tempo e dedicação dos participantes que chegaram tão longe. Já que na dinâmica de grupo os avaliadores nem ficaram na sala enquanto preparávamos nossa apresentação. Além disso, o pior de tudo, a simulação de atendimento, onde era necessária criatividade... Para solucionar um atendimento telefônico; mas não leva-se em consideração que tendo treinamento sobre os produtos e serviços o candidato torna-se muito mais capaz de se sair bem no atendimento com o dia a dia. Então desqualifica-se todo um longo processo em uma etapa muito rasa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual aplicativo você seria e porquê.
    R: Facebook. Não me recordo a justificativa que dei.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: muito bom passando primeiro pela etapa da agencia de emprego logo depois encaminhando direto para entrevista e dinâmica com a presença dos gestores da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um cliente te liga falando que foi mal tratado pelo seu gerente e quer fechar a conta oque você faz?
    R: tentei dar um jogo de sintura convencendo o cliente a continuar conosco.

• Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: 7 etapas (quiz,teste de raciocínio lógico,redação,vídeo,simulação de atendimento em chat e etapa presencial). A etapa presencial tem apresentação pessoal,dinâmica ligada a perfil de clientes e venda de produtos e simulação de atendimento presencial.Candidatos de alto nível.Média de 3 candidatos pra 1 aprovado.Processo seletivo mt qualificado e bom de participar,muito rápido e com muito respaldo ao candidato.

P: Qual app vc seria?

P: Situação interessante e desafiadora da sua carreira.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo foi muito tranquilo, fomos contatados por e-mail e realizamos diversas etapas de forma online, sendo apenas a etapa final feita presencialmente, fizemos testes, videos e redação. Após esse processo os finalistas foram convidados a participar da etapa presencial onde foram feitas algumas dinâmicas referente ao perfil da vaga ofertada, a mesma durou cerca de 4h, após o final da mesma as pessoas que passaram na vaga foram informadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu gostaria de trabalhar no Itaú, O que eu fazia na última empresa que trabalhei, apresentação pessoal.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)