Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Agente Comercial II

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Agente Comercial II

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2014.

Entrevista: Foi bom, dinâmica de grupo, interação, entrevista em grupo, apresentação da empresa, entrevista individual, tipos de venda, argumentação e mais.

Entrevista de emprego para Agente Comercial II

Candidato em Juazeiro do Norte, CE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Eles querem ver em você, foco, determinaçao, força de vontade e atitude para enfrentar os desafios. Alem de um coloborador etico, com foco no cliente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conta da sua vida profissional, o que você acha do banco?, porque vc quer estar aqui, como foi dua esperiencia nos ultimos empregos? você sabe vender bem?, como vc lhida com metas?
    R: Falei da minha vida profissional, disse o quanto admirava o banco, me mostrei determinada e focada, sem medo de encarar o novo, etc

Negociação: Salario já é pré estipulado

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)