Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Agente Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 90%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 45%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Agente Comercial

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Achei bem dinâmico , e cansativo pois no dia que eu participei fiz a entrevista das 9 da manhã ate as 21 do mesmo dia ,sai de lá já com o resultado de que havia passado mas foi bem cansativo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na vdd no Itaú não é uma pergunta vc tem que vender algo ali aleatório , como por exemplo um guardanapo sujo de café e convencer os gerentes a comprarem

Entrevista de emprego para Agente Comercial II

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2014.

Entrevista: Foi bom, dinâmica de grupo, interação, entrevista em grupo, apresentação da empresa, entrevista individual, tipos de venda, argumentação e mais.

Candidato em Bocaina, PI

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Achei muito bom o Processo Seletivo mas não fui escolhida, infelizmente. Pelo que eu percebi, escolheram uma pessoa sem o CPA 10, mas com experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que instituição bancária?
    R: Pelo reconhecimento profissional, e por me identificar nos certificados (CPA 10).

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: foram varias fases, sendo teste online, entrevista com a empresa de rh, entrevista com gestor, todas em grupo e com perguntas pessoais e teste de vendas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que o Banco Itau ?
    R: encarreiramento

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Complexo, longo e competitivo. Haviam 12 concorrentes, durou 3:30h, realizado pelo gastou regional e uma funcionária do rh terceirizados, houve apresentação e dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Simulação de oferta de cartão de crédito para uma cliente que chegou apressada e com um problema.
    R: Solucionei o problema é fiz a oferta

Entrevista de emprego para Agente Comercial II

Candidato em Juazeiro do Norte, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Eles querem ver em você, foco, determinaçao, força de vontade e atitude para enfrentar os desafios. Alem de um coloborador etico, com foco no cliente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conta da sua vida profissional, o que você acha do banco?, porque vc quer estar aqui, como foi dua esperiencia nos ultimos empregos? você sabe vender bem?, como vc lhida com metas?
    R: Falei da minha vida profissional, disse o quanto admirava o banco, me mostrei determinada e focada, sem medo de encarar o novo, etc

Negociação: Salario já é pré estipulado

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo muito rápido, em menos de duas semanas obtive o resultado. Foi feito teste online, entrevista por telefone e dinâmica. Depois de 1 dia me deram a resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar no Itau?
    R: Falei sobre os números de crescimento da empresa, disse que quero fazer parte desse crescimento.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo interno é pouco claro. Parece uma roleta-russa, já fui em varias e nunca há feedback, ou qualquer tipo de retorno, mesmo que negativo, às vezes um e-mail automático apenas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minha idade! Tenho experiência e pos graduação, vários cursos complementares, mas o que pesa mesmo é a idade. Com 39 anos existe discriminação etária na instituição Itaú Unibanco.
    R: Que tenho 39 anos e que ainda busco oportunidade de crescimento.

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou menos de um minuto. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Achei bem constrangedor ser avaliada na frente dos outros 15 candidatos e ter 5min para resolver uma questão. Mas no geral gostei, a parte mais tensa é a com o gestor da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre um defeito.
    R: Disse que sou ansiosa, o que na verdade é a doença do século.

• Recebi

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito interessante e dinâmico. Deu para conhecer melhor a instituição. A primeira fase foi através do Skype e o processo final foi na agencia regional. Houve uma simulação de vendas durante o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar no Itaú?
    R: Porque é uma empresa de transformação.

• Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)