Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Agente Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

• 8%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 35%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Agente Comercial

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Achei bem dinâmico , e cansativo pois no dia que eu participei fiz a entrevista das 9 da manhã ate as 21 do mesmo dia ,sai de lá já com o resultado de que havia passado mas foi bem cansativo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na vdd no Itaú não é uma pergunta vc tem que vender algo ali aleatório , como por exemplo um guardanapo sujo de café e convencer os gerentes a comprarem

Entrevista de emprego para Agente Comercial II

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2014.

Entrevista: Foi bom, dinâmica de grupo, interação, entrevista em grupo, apresentação da empresa, entrevista individual, tipos de venda, argumentação e mais.

Candidato em Bocaina, PI

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Achei muito bom o Processo Seletivo mas não fui escolhida, infelizmente. Pelo que eu percebi, escolheram uma pessoa sem o CPA 10, mas com experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que instituição bancária?
    R: Pelo reconhecimento profissional, e por me identificar nos certificados (CPA 10).

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O Processo seletivo foi bem tranquilo, a primeira etapa foi realizado via internet, tivemos que gravar um vídeo com uma situação e fazer uma redação. Depois eles chamara para a ultima etapa que foi dentro do Itau, lá a entrevista foi bem tranquila, os gestores nos deixaram sempre bem calmos e disseram que poderíamos ser nos mesmos que não era pra colocar mascará como pessoas formais, que eles são um banco digital e que querem ver nosso jeito. o Feedback é dado na hora, o que não te deixa com expectativas caso não passe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei a simulação de atendimento por chat um pouco tenso, não foi difícil mais te deixa numa tensão muito grande
    R: em todos os casos fui clara, simpativa e transparente com o cliente

Negociação: Não negociei, a empresa não permite este tipo de negociação.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é separado por partes a online e a presencial , me senti a vontade , obvio que ficamos nervoso na hora mais foi bem leve

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que aplicativo eu seria ?
    R: Seria um aplicativo de musica , pois amo escutar musica nos meus momentos de alegria , pra me arrumar , pra me animar , pra tudo !

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Bem dinâmico, fui entrevistada com perguntas do tipo: ponto positivo, negativo, porque mereço essa vaga é porque escolhi o banco Itaú, na sequência fiz uma dinâmica de vendas de produtos impossíveis de ser vendidos, porém o intuito é ver o poder de argumentação e dar qualidade para aquele produto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você merece essa vaga
    R: Porque me sinto capacitada para exercer essa função devido ao conhecimento que tenho, e também tenho facilidade de aprender coisas novas.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: foram varias fases, sendo teste online, entrevista com a empresa de rh, entrevista com gestor, todas em grupo e com perguntas pessoais e teste de vendas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que o Banco Itau ?
    R: encarreiramento

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Relacionamento Personnalité

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: O processo foi composto por 3 fases, a primeira online, a segunda individual e a terceira em grupo/painel. Foi uma entrevista um pouco difícil, porém feita de maneira muito eficiente e analítica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para que falássemos de alguma figura que admirávamos, sem ser ligado a família . Isso permitiu que o recrutador pudesse analisar a linha de raciocinio dos candidatos.

Entrevista de emprego para Agente

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: muito bom apesar de não ter conseguido a vaga, aprendi coisas que vou levar para vida inteira. valeu a experiencia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que o itau deve contratar você?

• Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo feito pela Randstad. Processo longo , porém com etapas importantes para a seleção. Como prova de língua portuguesa, raciocínio lógico , redação , vídeo respondendo perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é transformação digital para você?

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)