Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Advogado Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Advogado Júnior

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Advogado Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi um processo tranquilo e calmo. Com duração de 5 dias, recebi a ligação de retorno, mas infelizmente não consegui a vaga para advogado junior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que vc quer trabalhar no banco Itaú?
    R: Porque é uma das maiores empresas do Brasil, e gostaria de trabalhar aqui.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Advogado Júnior

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: O processo foi excelente e pude saber muitas coisas sobre a vaga. A entrevista foi mais um bate-papo sobre o currículo, ou seja, super tranquilo. Realmente sai da sala super empolgado com o gestor e com a possibilidade de trabalho. Quis o destino, para minha felicidade, me presentear com a minha contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre minha família, sobre minha experiência e meus objetivos.
    R: Eu fui super sincero em todas as respostas, ou seja, fui eu mesmo.

Negociação: Fui contratado.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)