Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Jovem Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 17%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 54%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Jovem Aprendiz

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2016.

Entrevista: Bastante concorrido, foram 3 etapas (2 dinâmicas de grupo e a etapa final entrevista com o gestor do banco). Levou cerca de 3 meses para eu ser contratado.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Franca, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2016.

Entrevista: Achei que o moço do banco devia ter ficado ate o final da entrevista pois tinha uma dinamica para apresentar pra ele, e ele recebeu um telefonema do banco e teve que sair. E nao ficou ate o final, e antes da dinamica ja tinha escolhido 4 para ele entrevistar no outro dia

• Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: duração de 15 minutos de entrevista para cada concorrente, processo seletivo bom. Em geral, o processo foi feito pela entrevista individual, tendo em vista que era para cargo de jovem aprendiz.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acha que deve ser contratada?
    R: R: Sou determinada e gosto das coisas no lugar, dentro dos conformes e, tendo em vista que é meu primeiro emprego, acredito ser uma boa oportunidade de exercer isso em prática aqui nesta empresa.

• Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Dinâmica rápida, como você agiria em um processo onde voce era caixa de um super mercado e a cliente estava com pouco dinheiro e o marido desempregado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual faculdade
    R: Engenharia de Produção

• Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)