Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 15%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estagiário (308)
TI (1)
Executivo (1)
Vendas (1)
Assessora (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Advogado Júnior

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: O processo foi excelente e pude saber muitas coisas sobre a vaga. A entrevista foi mais um bate-papo sobre o currículo, ou seja, super tranquilo. Realmente sai da sala super empolgado com o gestor e com a possibilidade de trabalho. Quis o destino, para minha felicidade, me presentear com a minha contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre minha família, sobre minha experiência e meus objetivos.
    R: Eu fui super sincero em todas as respostas, ou seja, fui eu mesmo.

Negociação: Fui contratado.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2016.

Entrevista: A primeira fase do processo foi muito desgastante. Foi feita numa consultoria de RH e durou 5, pasmem, CINCO HORAS! Uma dinâmica de grupo onde deveríamos vender um produto improvável (e o outro candidato deveria colocar empecilhos), os produtos eram "invendáveis" e muitos nos sentimos humilhadas com as bobagens que tivemos que dizer pra tentar vender. Na segunda fase a mesma dinâmica foi feita novamente, no próprio Itaú com três gestoras, que não eram nada amigáveis e ficavam o tempo todo encarando os candidatos como quem estava esperando erros. A segunda fase teve 3 horas e meia. Cada fase demorava o tempo de quinze dias de resposta, foi um mês inteiro torturante esperando resposta, que no fim ainda foi negativa, mesmo depois de tanto esforço para participar em processos tão demorados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve nada de desafiante, apenas dinâmicas que faziam com que os candidatos se humilhassem para tentar vender coisas que não faziam sentido.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Muito bom, foi composto por uma apresentação, uma resolução de case, uma pausa para café, apresentações individuais. O resultado saiu no mesmo dia.

P: Porque escolher vc.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)