Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 15%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estagiário (308)
TI (1)
Executivo (1)
Vendas (1)
Assessora (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

10 entrevistas de emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: O processo seletivo foi desorganizado e a dinâmica foi via skype o que acabou deixando o processo subjetivo e confuso. O direcionamento de áreas também não foi claro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar um pouco sobre mim

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Muito bom, acredito que não realizar dinamicas torna a experiencia mais pessoal. Assim todos possuem igual oportunidade de exposicao, muito bom

P: O que poderia acontecer com o Brasil com a eminencia do Brexit

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Pleno

• Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Completa, visando o crescimento e o futuro do profissional no Mercado e a longo prazo, foi bastante competitivo, mesmo na área de tecnologia que sobram vagas

P: Quanto ganhava, meus conhecimentos

Negociação: Tranquila, o banco paga bem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: O processo seletivo foi bem interessante, ele foi realizado em um dia só, com duração de seis horas aproximadamente sendo o resultado daso na hora!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a minha experiência profissional

Entrevista de emprego para Auxiliar de Negócios

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Achei muito bacana e tranquilo,bem organizado,simples,com pessoas educadas,fácil acesso, pontualidade,uma prova tranquila,me senti a vontade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minhas antigas atividades, sonhos,vida pessoal, expectativa de futuro,meus defeitos e qualidades

• Não Recebi

• Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Na época estava fazendo processo seletivo em outras empresas também é, com certeza, este foi o mais fácil. Todas as fases foram realizadas em apenas um dia e o resultado já saia na hora. Havia apenas uma apresentação pessoal de cada, em torno de 2 min cada, e depois uma dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No meu caso não fizeram perguntas. Eles costumavam faze-las no momento da apresentação pessoal de cada candidato, completamentando o que cada um respondia.

Negociação: Recebi um email convidando para o processo seletivo e logo em seguida me ligaram para marcar uma data.

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Achei bem interessante, por ser tudo no mesmo dia, dinâmica, apresentação pessoal, e painel com gestores. No mesmo dia você saía de lá sabendo se passou ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolhi o Itaú.

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo Seletivo realizado em quatro etapas fui até a quarta em uma entrevista técnica. Considerei a experiência ótima, porém não fui chamado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você fará para bater as metas do mês?
    R: Segmentar clientes de acordo com a capacidade financeira deles. Clientes com patrimônio maior, terão maiores chances de consumir produtos listados nas metas.

Entrevista de emprego para Gerente Geral

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Dinâmico. Havia 4 etapas sendo a 1 envio de currículo pelo site, 2 algumas perguntas pelo site e envio de um vídeo com uma breve apresentação e também respondendo 5 perguntas de desafios, metas, comportamento; 3 entrevista com RH da empresa via skipe e a 4 entrevista com o diretor da área, porém essa etapa não cheguei a fazer fui até a 3 etapa e aí disseram que estavam a procura de alguém com experiência comprovada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque fui mandada embora do meu último emprego?
    R: Eu respondi o que me disseram que era contenção de custos devido a crise, porém me perguntaram se eu acreditava realmente nessa justificativa.

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Personnalite

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Processo foi bacana, bem rigoroso mas não esperava menos, porém feedback muito demorado, uma falta de respeito com o candidato, demorei quase dois meses, ligando e enviando e-mail perguntando sobre o retorno, e todas as vezes fui ignorado com sucesso.

P: Seu ponto negativo

• Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)