Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Agente Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

• 8%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 35%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Agente Comercial

9 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Desafiador, existiram entrevistas em grupo e individuais, além de testes online, um padrão de entrevistas geral do mercado, sempre existe pressão mas algo suportável

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pessoa conhecida que você se inspira
    R: Steve jobs

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 9 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Rápido e objetivo. Uma apresentação pessoal breve e a recrutadora muito simpática e disponível para esclarecer duvidas sobre o processo, ela faz questão de deixar todos os detalhes da vaga bem claros para os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que saiu do ultimo emprego?
    R: Devido a uma escolha pessoal que tive que fazer.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: São várias etapas, é necessário estudar e conhecer os produtos bancários para se destacar. Falar sempre a verdade e ser criativo e inovador em todas as falas

P: Estudar os produtos

Candidato em Poços de Caldas, MG

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Muito bom. Bem direcionada, com profissionais capacitados,muito organizado.

P: Como vendo produtos.
    R: Usei minha experiência em vendas

Entrevista de emprego para Agente de Negócios PAB

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bom,bastante formal, compareci na rua albita para perguntas como oque acho da instituição, qual a minha formação, oque pretendo, além dos testes anteriores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se considera o itau ofensivo

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Foi simples, a entrevista foi em grupo somente com uma apresentação geral na qual tivemos que responder algumas questões como: Nome, endereço, formação, pontos fortes, pontos a melhorar, porque o itau deveria me contratar? .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nome, endereço, formação, pontos fortes, pontos a melhorar, porque o itau deveria me contratar?

Candidato em Boa Vista, RR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: O processo foi uma dinâmica em grupo e achei fácil, não foi difícil vc precisa ser uma pessoa desenrrolada ter desenvoltura ter uma boa comunicação e ter uma boa lábia

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Negócios PAB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: O processo seletivo contou com vários participantes, a maioria já estava selecionado por outros processos. Devido a minha indicação e formação, apenas o gestor tirou dúvidas e encaminhou

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Atendimento ao cliente, quais eram minhas habilidades e se estava disposto a trabalhar sobre pressão.
    R: Sim

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Entrevista coerente com o que se espera do cargo. Processo seletivo bem estruturado apesar da demora de respostas. Achei nível normal todo o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me interessou na oportunidade? Porque devo ser contratada pelo Itaú? O que é o Itaú para mim e o que eu espero da empresa?

Negociação: Na verdade, ainda não recebi uma resposta se passei no processo ou não

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)