Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 15%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estagiário (310)
TI (1)
Executivo (1)
Vendas (1)
Assessora (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O Processo seletivo foi bem tranquilo, a primeira etapa foi realizado via internet, tivemos que gravar um vídeo com uma situação e fazer uma redação. Depois eles chamara para a ultima etapa que foi dentro do Itau, lá a entrevista foi bem tranquila, os gestores nos deixaram sempre bem calmos e disseram que poderíamos ser nos mesmos que não era pra colocar mascará como pessoas formais, que eles são um banco digital e que querem ver nosso jeito. o Feedback é dado na hora, o que não te deixa com expectativas caso não passe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei a simulação de atendimento por chat um pouco tenso, não foi difícil mais te deixa numa tensão muito grande
    R: em todos os casos fui clara, simpativa e transparente com o cliente

Negociação: Não negociei, a empresa não permite este tipo de negociação.

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Processo seletivo foi tranquilo. Duas entrevistas, a primeira foi via Skype com empresa de Recrutamento e Seleção, já a segunda foi com 3 gerentes do Banco. Em todos os processos recebi a resposta rapidamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc faria para convencer alguém a comprar algo?
    R: Disse que o segredo para conseguir vender é dar um bom atendimento, dando bastante atenção ao cliente.

Negociação: Não negociei nada.

Entrevista de emprego para Estagiári

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Bom e bem organizado. Foram feitas perguntas pontuais, a grande maioria relativa a vendas. Passei por diversos momentos até chegar a etapa final

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como faria para vender tal produto?

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Processo tranquilo, provas escritas e redação. Com gestores apenas uma conversa onde era explicado o motivo do cargo e quais seriam as responsabilidades.

P: Qual sua fraqueza

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem longo , foram 6 meses de processo. Duas entrevistas online , e duas presenciais . Mas em geral, todas as entrevistas foram bem tranquilas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você venderia um crédito consignado?
    R: Procuraria conhecer melhor o cliente , ver se ele estava precisando do dinheiro para alguma coisa para depois ofertar o crédito

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Clima bom, apresentação de todos os gestores, com dinamica em grupo apresentação individual todas as etapas realizadas no mesmo dia e com o feed back na hora.

P: Por que o itau?

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Dinâmico. Resolução de cases, e auto apresentação do currículo na frente de todos, com os gestores responsáveis por cada vaga avaliando e fazendo perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas específicas para cada currículo e um case, o case era sobre atualidade.
    R: Necessário conhecer bastante o banco, suas diretrizes e sobre atualidades.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo Seletivo muito bom , bem dinâmico e rápido, todo o processo se passa em um dia , isso facilita muito na hora de se concentrar na hora

P: Porque o Itaú?
    R: Porque é o maior banco da América Latina

Negociação: Os valores já são pré definidos

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo muito rápido, porém confuso. Áreas não foram ditas previamente, e fiquei decepcionado já que não tinha nenhuma com o foco que eu desejava. Painel, resolução de case, apresentação pessoal de 3 minutos. Resposta saiu no mesmo dia. Acredito que podem haver equívocos, já que não dá pra analisar bem o candidato sem nem ter feito entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você resolveria um possível problema? Quais ferramentas usaria?
    R: Scrum, Design Thinking, MVP, Lean

Candidato em Cachoeiro de Itapemirim, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bom, primeira etapa e fazer provas no site vagas depois eles entrao em contato por email agendando um entrevista por skype, entrevista e dinâmica e eles tem até 30 dias pra dar resposta se você foi aprovado ou não pra passar pra 3 fase que a entrevista com gestor, fiz a dinâmica hoje caso seja aprovada volto a falar com vocês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto a ser melhorado, experiência Boa que você levou de um emprego
    R: Excesso de confiança nas pessoas. E a Boa e a experiência com atendimento ao cliente.

• Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)