Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 15%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estagiário (308)
TI (1)
Executivo (1)
Vendas (1)
Assessora (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

10 entrevistas de emprego

Candidato em Dourados, MS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: A entrevista foi tranquila como qualquer outra empresa feita individualmente onde estavam a psicóloga da empresa Randstad e gestora do banco.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que voce quer trabalhar no Itaú?

P: Como lida com pressão?

P: Conte-me sobre voce

Entrevista de emprego para Escriturário - PCD

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo totalmente online. Entrevista via telefone e ao vivo pelo hangouts, com outro candidato e entrevistadora, ambos via webcam. Realização de prova online via site Vagas.com e envio do laudo e curriculo via email. O único ponto negativo é que não dão feedback nenhum.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que despertou interesse na vaga?

P: Escolher um produto do portifólio do Itaú e simular venda para a entrevistadora, que te faz um monte de pergunta como se fosse um cliente real.

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em Campos dos Goytacazes, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo foi extremamente confuso, não foi enviado nenhum feedback e sempre aparece vagas, o recrutador faz várias perguntas durante a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar no Itaú?

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: A entrevistadora garantiu que enviaria um feedback, ainda que negativo, o que não ocorreu. Achei uma falta de respeito deixar o candidato aguardando uma mensagem que nunca foi enviada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista ocorreu na Hiring. As perguntas foram praticamente as mesmas que já havia respondido pelo telefone e informações que constavam no currículo. No geral a entrevista foi tranquila, porém não valeu a pena me deslocar até lá para responder as mesmas coisas.

Entrevista de emprego para Estágio Comercial

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Assim, o estágio comercial deles é, pelo que a senhora do rh explicou, um trabalho de telemarketing/vendedor onde venderíamos principalmente empréstimos consignado. Logo de cara percebe-se que a intenção deles é ter vendedores mesmo. Tanto que foi deixado claro que só poderíamos mudar de área dentro da empresa após dois anos(sendo que o estágio tem seis meses) e não poderíamos participar de outro processo seletivo ao mesmo tempo. Isso, pelo menos pra mim foi desanimador, esperava que houvesse maior mobilidade interna ou mesmo a possibilidade de participar de outros processos. Fiz a entrevista via skype mas ao final deixei claro que meu maior interesse era outras oportunidades. A entrevista via skype é tranquila, a senhora do RH é muito solicita e gentil, não há o que reclamar da equipe do "ProjetoRH" que conduziu as etapas online e por telefone. A única ressalva que deixo aqui, é que sejam mais claras na hora de definir a vaga e divulgá-la no site, e explicitem que se trata de uma vaga para vendas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ela pediu para que vendêssemos um produto bancário para ela
    R: Indiquei o produto apenas

Candidato em Santa Maria, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo relativamente fácil, mas demorado. Composto por testes online de raciocínio lógico e conhecimentos bancários e entrevistas com gestores.

P: Por que o Itaú?
    R: Oportunidades de crescimento

Negociação: Benefícios e remuneração já definidos.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Eu achei muito exigente para as funções que o jovem aprendiz iria fazer. E tbm achei q eles poderiam ter dado mais informações na ligação pois por se tratar de um banco vc chega esperando uma coisa mas chegando lá é outra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc escolheu tal faculdade ? Oque te tira do serio?
    R: Eu escola porque me indentifiquei com as funções , eu gosto de lidar com números e esqueci Lerdeza ksks eu caguei tudo nessa resposta

Entrevista de emprego para Agente Comercial

Candidato em Bocaina, PI

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Achei muito bom o Processo Seletivo mas não fui escolhida, infelizmente. Pelo que eu percebi, escolheram uma pessoa sem o CPA 10, mas com experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que instituição bancária?
    R: Pelo reconhecimento profissional, e por me identificar nos certificados (CPA 10).

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Tranquilo, painel continha a fase de apresentação pessoal e dinamica em grupo, bem rápido e o melhor é que a resposta final do painel saia na mesma hora

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte mais sobre você mesmo
    R: Me descrevi como acho que sou

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O Processo seletivo foi bem tranquilo, a primeira etapa foi realizado via internet, tivemos que gravar um vídeo com uma situação e fazer uma redação. Depois eles chamara para a ultima etapa que foi dentro do Itau, lá a entrevista foi bem tranquila, os gestores nos deixaram sempre bem calmos e disseram que poderíamos ser nos mesmos que não era pra colocar mascará como pessoas formais, que eles são um banco digital e que querem ver nosso jeito. o Feedback é dado na hora, o que não te deixa com expectativas caso não passe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei a simulação de atendimento por chat um pouco tenso, não foi difícil mais te deixa numa tensão muito grande
    R: em todos os casos fui clara, simpativa e transparente com o cliente

Negociação: Não negociei, a empresa não permite este tipo de negociação.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)