Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Jovem Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 17%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 54%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Jovem Aprendiz

10 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Primeiro respodemos a um questionário com as dados individuais e seguimos com uma redação . Logo depois nos apresentamos e depois de mais ou menos 1 semana recebi o e-mail informando para ir para a segunda fase com os gestores do banco. Essa fase consistia numa nova apresentação individual e uma dinâmica em grupo.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Bancário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem demorado, tive a primeira entrevista em julho de 2018 através do CIEE, demorou cerca de 3 meses para a segunda etapa que foi no banco com a Gerente regional, mais dois gerentes e um representante do CIEE.

P: Pontos positivos
    R: Proativa, responsável

Candidato em Salvador, BA

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Fiquei quase 2 meses fazendo entrevista com os gestores, e não fui aprovada por nenhum. Achei muito deselegante da parte dos mesmo pois estavam procurando a perfeição em um candidato. Não dão feedback algum ao candidato simplesmente só desbloqueou o portal do candidato no CIEE.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faz um bancário?
    R: Apesar de não ter conhecimento na área, imagino que um bancário exerce a função de mostrar aos civis os valores de cada coisa.

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Entrevista com 3 gestores das agências que iriam contratar. Primeiro fazem uma dinâmica em grupo, depois uma apresentação individual onde perguntam sobre sua vida pessoal e profissional e seus desejos futuros dentro da empresa.

P: Porque gostaria de trabalhar no Itau
    R: Quero fazer carreira e toda a experiência que eu ganhar aqui vai contribuir no meu crescimento profissional e no crescimento da empresa.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi bem difícil. Tinha uma menina que era indicação de um cara influente lá dentro e no outro dia descobri q foi ela q passou. Ou seja, quem tem indicação sempre tá na frente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você. Pq vc quer trabalhar no Itaú? Venda essa bolsa sem fundo. Crie um produto q vc venderia no Itaú.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Operacional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2016.

Entrevista: Redação, dinâmica em grupo e entrevista com gestor. O processo durou 3 meses, mas quando falei com o gestor obtive retorno no dia seguinte por ligação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são os seus pontos fortes?
    R: Esforçada e determinada.

Negociação: A empresa já havia estipulado o salário

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Então... é um processo demorado, pelo menos a primeira fase então quem tem ansiedade é melhor pensar duas vezes kkk, participei do processo por uma agencia de emprego com aproximadamente 50 jovens, onde foi explicado um pouco do banco, os benefícios que ofereceriam pra nós aprendizes e depois tivemos uma dinâmica em grupo onde tínhamos que apresentar pessoas aleatórias segundo os dados que elas davam pra gente, passado isso, teve uma redação junto de um questionário discursivo e por ultimo uma dinâmica em grupo chamada "quem sou eu" onde a turma foi dividida em duas partes; Passado isso o retorno por e-mail que eu havia passado no processo foi mais de um mês depois, e marcando uma entrevista pra dois dias após, a entrevista foi em grupo e me foi pedido pra me apresentar, foi bem agradável como uma conversa e depois tivemos que tentar vender algo pra gestoras... objetos bem improváveis pra testar nossa arte de convencimento, a entrevista durou a cerca de 2 horas e dois dias depois me retornaram me dando a resposta do processo. Foi tranquilo porem tem que manter a calma e pensar bem antes de responder pra não entrar em contradição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você merece ser contratado?
    R: Expliquei o quão bom seria pra minha carreira profissional.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Não foi difícil. Fizeram avaliação em grupo, umas brincadeiras para ver como cada um reage, uma redação e algumas perguntas sobre mim, junto a redação. Durou uma manhã inteira

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que o banco deveria me contratar?
    R: Quero construir carreira na empresa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2018.

P: Por que o Itau?

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Por enquanto apenas fiz uma entrevista, a recrutadora perguntou basicamente sobre experiencia em outros empregos e para falar um pouco sobre mim, durou aproximadamente 15 minutos e foi bem tranquila

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Mesmo a vaga sendo para jovem aprendiz, perguntaram com o que eu ja havia trabalhado
    R: 2 anos de experiencia com setor administrativo e 9 meses com vendas

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)