Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 15%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Cachoeiro de Itapemirim, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bom, primeira etapa e fazer provas no site vagas depois eles entrao em contato por email agendando um entrevista por skype, entrevista e dinâmica e eles tem até 30 dias pra dar resposta se você foi aprovado ou não pra passar pra 3 fase que a entrevista com gestor, fiz a dinâmica hoje caso seja aprovada volto a falar com vocês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto a ser melhorado, experiência Boa que você levou de um emprego
    R: Excesso de confiança nas pessoas. E a Boa e a experiência com atendimento ao cliente.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com dinâmica e apresentação pessoal. Primeiramente foi realizado uma apresentação sobre o Itaú, em seguida realizamos uma dinâmica com um case, ao final fizemos um coffe break e esse tempo poderia ser utilizado para conversar com os gestores de cada área, por foram realizadas as apresentações pessoais de cada candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Faça um pitch sobre sua ideia para o case.
    R: Apresentação do pitch sobre as ideias e decisões para o case proposto sobre a área.

Entrevista de emprego para Estagiário de Rede de Agências

Candidato em Itaúna, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 9 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Achei rápido e interessante. Eles focaram bastante na parte prática, o que faríamos na agência como estagiários. Falaram desde atendimento a clientes nas filas dos caixas até sobre metas de empréstimos consignados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê ser bancário? Porquê é o seu sonho?

P: Porquê escolheu o Itaú? O que te motivaria a trabalhar aqui?

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Muito bom e dinâmico. O processo contou com cadastro, provas online e um dia presencial com a presença dos gestores que teriam estagiários. Foi tudo bem rápido e as etapas foram avisadas com antecedência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista foi com a dinâmica em grupo, na verdade foi um pitch pessoal durante o dia da apresentação.
    R: Pitch de 3 minutos contando sobre a minha história

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Normal. Fiz a aplicação e recebi um email me pedindo para completar um teste de logica e de perfil profissional. A experiencia com o teste foi muito positiva. Depois de 1 mes recebi um email me pedindo para estar atenta aos meus emails por que a minha aplicação ainda estava sob consideração. Já se passaram alguns meses e não recebi nenhum feedback.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo, tive duas entrevistas, as duas com as mesmas pessoas. Realizei 2 provas, uma teorica e uma pratica. Entrevistadores simpaticos e dispostos a ajudar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu queria trabalhar no Itau.
    R: Porque é uma empresa que cresce cada dia mais, com oportunidades de aprendizado.

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo seletivo dura 1 dia, eles explicam sobre as vagas, o salário e fazendo uma apresentação contando bantante coisa sobre o Itaú, as roupas de trabalho, maquiagem e tudo mais. Você descobre na hora se passou, ficou no banco de talentos ou foi reprovado. Se passou, ja começa a trabalhar, se ficou no banco de talentos tem que esperar abrir novas vagas no seu perfil, se não passou você tem que esperar no mínimo 6 meses para fazer o processo seletivo novamente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual curso você faz, nível de inglês, horário disponível para o estágio, por que o Itaú

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Várias fases, na fase da dinâmica foi feita através do Skype, você precisava vender um produto, precisava está bem seguro do que estava fazendo.

P: Por que o Itaú?
    R: Porque é um banco inovador, com um exponencial crescimento e que valoriza as pessoas.

Entrevista de emprego para Estagiário Jurídico

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Entrevista simples, iniciada com perguntas pessoas (semestre da faculdade, idade, etc). No fim, tive que redigir uma redação de tema livre e mínimo de 20 linhas. A equipe do CIEE falhou um pouco, não forneceu informações específicas sobre a vaga

P: Livro favorito
    R: Dom Casmurro

Entrevista de emprego para Estagiário de Rede de Agências

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Longo e cansativo, esperei aproximadamente 5 meses para iniciar o trabalho depois do sim nas entrevistas. O processo se divide por entrevistas por skype em grupo e individuais, depois dinâmica em grupo e quando aprovado na dinâmica tem que esperar abrir a vaga para você ser chamado o que pode demorar ate 12 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica em algumas atividades fazem você ser um funcionário na agencia e a agencia esta com vários problemas aquele dia, te fazem uma pergunta e você tem que saber responder ou ter no minimo uma experiencia sobre produtos do banco.
    R: Pedi desculpas pela demora e atraso e tentei solucionar o que me foi perguntado como não possui experiencia sobre os assuntos do banco fiquei um pouco nervoso e perdido na resposta.

Negociação: A empresa já tinha tudo especificado e decidido, o salário era extremamente alto e os benefícios eram muito bons.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)